ACESSE O ARQUIVO DO BLOG
FILOPARANAVAÍ

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

DESLIGUE A GLOBOGOLPE QUE O BRASIL MELHORA ! Resportagem internacional desmascara a Globo enquanto veículo de manipulação.




Globo, 
quem não te conhece que te compre!




Na minha opinião o maior erro dos governos Lula e Dilma foi subestimar a Globo enquanto veículo disseminador da ideologia burguesa e de manipulação das mentes de seus telespectadores. 

A Globo, um conjunto de empresas de comunicação, está toda ao serviço do golpe que derrubou a presidenta Dilma e obviamente estará na sustentação do governo golpista. 

Outro braço do golpe é a Revista Veja famosa por fomentar mentiras contra membros do Partido dos Trabalhadores, especialmente contra Lula e Dilma e proteger políticos corruptos de partidos como PSDB, PMDB, PPS, DEM e outros partidos golpistas. 

A Globo e a classe média são famosos por sonegarem impostos ao governo brasileiro. A empresa Globo também mantém concessões de TVs abertas e fechadas, rádios, jornais, revistas, e outros meios; portanto, tem interesse em controlar o governo para continuar controlando assim o monopólio das comunicações. 

Desde o início do processo que culminou no golpe parlamentar, a Globo manipulou populações da classe média que aos domingos  como gado rumo ao matadouro, fez com que essas populações recebessem a pecha de COXINHAS que significa no popular alienados políticos que se acham sábios. 

Na verdade, a Globo conseguiu mexer perfeitamente nos sentimentos egoístas de uma classe média que se acha rica mas que não passa de assalariada, essas pessoas apenas ganham mais que a média da população trabalhadora. 

A classe média brasileira em geral é egocêntrica e burra. Pagaram o mico de se vestirem de verde e amarelo,camiseta da CBF - confederação brasileira de futebol, uma das entidade mais envolvidas em escândalos de corrupção, basta pesquisar no Google para constatar. Os/as chamados/as coxinhas se convertiam em verdadeiros coxinhas vociferando contra a corrupção dos outros, pedindo intervenção militar, xingando desrespeitosamente a presidenta, pedindo fim de direitos sociais aos trabalhadores, enfim, era a própria imagem do inferno.

O espetáculo era tão patético que aos domingos a Globo chegava a suspender sua programação para apresentar os coxinhas pagando mico. Onde tinha 10 pessoas ela dizia ter 10 mil. Quando a manifestação tinha 100 mil dizia ter um milhão. Quando era manifestação a favor de Dilma, onde tinha 100 mil dizia ter mil, sempre para menos.

A Globo não apoiou o golpe, ela é o próprio golpe! Manipula todos os dias. Sonega informações, mente, tem verdadeira fissura por Lula. Triplex, apartamento, barquinho de lata, ela em comum acordo com os porões da "justiça", vaza áudios ao seu bel prazer, julga e condena os envolvidos sumariamente, claro se forem ligados ao PT.

TODO BRASILEIRO/A DEVERIA ASSISTIR ESSE VÍDEO: reportagem da Al Jazeera Channel - قناة الجزيرة sobre a rede Globo, evidencia o poder desproporcional e anti-democrático dado à emissora desde a ditadura militar. Não por acaso a Globo apoiou o Golpe de 64 e continua apoiando Golpes desde então! 

De novo a Globo apoiou e sustentou o golpe, agora contra Dilma! A Globo odeia o povo que lhe dá audiência e o manipula como quer. #ForaTemer #TodosPelaDemocracia
Fonte: Mídia Ninja

ASSISTA AO VÍDEO PARA AMPLIAR ESSA DISCUSSÃO ... 

Nenhum comentário: